segunda-feira, 11 de julho de 2016

FORÇA, PORTUGAL!



Agora, venha daí o Chile (Campeão da Copa América), para o embate intercontinental com Portugal (Campeão da Europa, pois claro), para comemorar o Centenário da Copa América e logo a seguir estaremos a caminho da... Rússia para o “Mundial 2018”. Estes jogadores ainda nos vão dar muitas mais alegrias.
Não somos 11, mas também não somos (só) 11 milhões, porque espalhados pelo mundo, somos bem mais de 15 milhões a vibrar com Portugal. Parabéns, por este 1º título Europeu e obrigado pelo orgulho que nos fazem sentir!
Os portugueses tiveram um fim-de-semana de ouro, porque não foi só no futebol que brilhamos. Também fomos campeões no Europeu de Atletismo, com vários atletas medalhados e boas prestações no ciclismo, tanto com Rui Costa em França, como Joao Benta no troféu Joaquim Agostinho. Parabéns também para todos eles.
Dentro de dias, os esposendenses Joao Ribeiro e Té Portela estarão no RIO'2016 à conquista de medalhas olímpicas. Temos que os apoiar e vibrar com eles. São dos nossos, temos que lhes fazer chegar o nosso apoio incondicional.
Bem, mas agora é preciso que nos foquemos de novo da labuta diária, porque a vida não está nada fácil. E já nem falo nas sanções, porque o que dava mesmo jeito nesta altura eram uns calções para uma ida até às nossas magníficas praias. Só em Esposende temos 4 com bandeira azul; Apúlia, Ofir, Suave Mar e Cepães.
Um abraço, forte, com estima e consideração, a todos os que por aqui têm interagido comigo.

MF


Sem comentários: