sexta-feira, 29 de julho de 2016

AMANHÃ, NAS BANCAS, MAIS UMA GRANDE ENTREVISTA NO NOTÍCIAS DE ESPOSENDE COM ALEXANDRE AREIA



Amanhã, nas bancas, mais uma Grande Entrevista no «Notícias de Esposende» com o jovem esposendense, Alexandre Areia, campeão de karting.
A NÃO PERDER.
“…Para já ainda só competi em Portugal e Espanha, este ano ainda penso ir fazer uma prova a Itália…
…A vitória mais importante que tive ate hoje foi sem dúvida para o Campeonato Nacional de Karting, disputada no Kartódromo Internacional de Portimão, na categoria X30 Super, na qual sou rookie, e venci perante grandes pilotos em condições muito difíceis…
…A minha carreira ainda é bastante curta, comecei a apenas 2 anos a competir, mas já conquistei: uma Taça dos campeões, um segundo lugar na Taça Bridgestone, um quarto lugar no Campeonato Nacional na categoria Júnior e um quarto lugar também no troféu Rotax…
…Vou-me esforçar ao máximo com os estudos para poder continuar a competir. Os estudos estão sempre em primeiro lugar…
…O meu sonho é ser piloto profissional…
…Gostaria que todos os jovens procurassem praticar um desporto porque faz bem e os desvia dos maus caminhos como a droga…
… Gosto muito de Esposende e tenho orgulho em ser Esposendense, e quero levar o nome de Esposende o mais longe possível…
...Gosto muito deste jornal pois leva a muita gente o que de bom se faz no concelho, desejo que no futuro tenha muita mais tiragem para chegar a muitas mais pessoas…”

NOTA FINAL
Aqui fica mais uma entrevista a um jovem esposendense que tem levado o nome de Esposende por todo o país e além-fronteiras e que ainda tem muitos títulos para conquistar. Um jovem que tenta conciliar os estudos com a prática de provas automobilísticas e que ambiciona chegar longe. Uma coisa é já certa. Estamos perante um campeão. Um jovem que já tomou o gosto às vitórias e que se habituou a vencer, mas que sabe que para isso é necessário muito esforço, muita prática e muita resistência. O Alexandre Areia parece preparado para ir ultrapassando os constrangimentos próprios da modalidade e cumprir com o seu sonho, que passa pela obtenção de muitas vitórias e por vir a ser um piloto profissional. 
Aproveito para desejar ao jovem Alexandre Areia boa sorte para as suas provas e para os seus estudos. Espero que consiga conciliar os estudos com esta paixão pelos carros e que vá somando os títulos que ambiciona.
Esposende evidencia-se cada vez mais como uma terra de campeões. Temos inúmeros atletas profissionais em muitas áreas, que vão do desporto às mais variadas artes. Da canoagem ao motociclismo, passando pelo futebol, pelo karting, pela música, pela escrita, pelo jornalismo, pela pintura, pela representação, pela medicina, pela escultura, pela arquitetura e por muitas outras artes e ofícios.
Um abraço,
Mário Fernandes


Sem comentários: