sábado, 16 de julho de 2016

CENTRO SOCIAL DE CURVOS LEVOU ARTE EM MOVIMENTO AO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ESPOSENDE



CENTRO SOCIAL DE CURVOS ENCHEU O AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ESPOSENDE COM “ARTE EM MOVIMENTO”

Centro Social de Curvos realizou este domingo, dia 10 de julho, pelas 15 horas, no Auditório Municipal de Esposende a sua Festa temática de Julho, dedicada à arte, com «ARTE EM MOVIMENTO». O Auditório esteve a abarrotar, e os artistas levaram a plateia ao rubro.

Foi uma tarde em cheio, com atuações do SAD e centro de convívio, da Creche, da CSE e do ATL 1º, 2º e 3º ciclo. Mas as surpresas não se ficaram por ai. As funcionárias surpreenderam os espectadores com as peças de teatro: "A Branca de Neve e os Sete Anões" e a "Carochinha". Fechou em beleza com os palhaços, que são os voluntários que dão apoio no período de férias! De uma forma muito criativa e original deixaram todo o público às gargalhadas.

Na plateia, para além de vários representantes de instituições parceiras e dos órgãos sociais da instituição, esteve presente a Vereadora da Ação Social, Eng.ª Raquel Vale, que na sua intervenção elogiou o trabalho desta IPSS parceira do Município e enalteceu a qualidade do espetáculo. Elsa Fernandes agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho da sua equipa de colaboradoras, voluntários, utentes e seus familiares. Terminou desejando excelentes férias a todos.






















MF


Sem comentários: