sexta-feira, 22 de julho de 2016

AMANHÃ, NAS BANCAS, MAIS UMA GRANDE ENTREVISTA COM JOÃO PEDRO LOPES





Amanhã, nas bancas, mais uma Grande Entrevista no «Notícias de Esposende» com João Pedro Lopes, que acaba de editar o seu primeiro livro “Olear a Geringonça”, não exclui uma candidatura à presidência do CDS Esposende, mas o apoio ao regresso de... João Cepa à Câmara é total.

A NÃO PERDER, ATÉ PORQUE AS NOVIDADES SÃO MAIS QUE MUITAS.

Pois então aqui fica apenas um "cheirinho", para lhes aguçar o apetite... amanhã, toca a comprar o jornal!


“…O atual presidente da Câmara não está talhado para este lugar... Deslumbrou-se um pouco com o lugar, mas não conseguiu nunca adaptar-se a ele...

…Politicamente a oposição não existe e eu, como não dependo da Câmara nem dos seus favores, falo livremente…

…Discordo totalmente da parceria com a Universidade do Minho para a Estação Rádio-Naval de Apúlia e para o Forte de São João Batista…

…Apúlia é um diamante por delapidar. Está mais cuidada, mas apenas 10% das suas potencialidades estão exploradas….

…Não estou contente com a União de Freguesias. Acho-a prejudicial. Não há qualquer integração...

…Não sou autor de nenhum blogue anónimo. Mas sou leitor regular e se fosse autarca teria uma certeza, os colaboradores da autarquia não estão com ele e por isso se divertem a deixar que se saiba tanto. Chego a preocupar-me com o que leio…

… O JNE tem à data de hoje uma dimensão inimaginável. E não me refiro aos 1.000 exemplares impressos ou 5.000 leitores que essa tiragem pode gerar. Refiro-me ao espaço de notícia, só comparável ao "Independente" nos idos tempos de Paulo Portas. E muito se deve a pessoas como o Mário que alimentam rubricas com a nobreza destas suas entrevistas.”

Amanhã, dia 23, nas bancas.

MF

Sem comentários: