sexta-feira, 8 de julho de 2016

AMANHÃ NAS BANCAS, MAIS UMA GRANDE ENTREVISTA COM FERNANDO NEIVA, PRESIDENTE DO FORJÃES



Amanhã, nas bancas, mais uma Grande Entrevista com Fernando Neiva, presidente do Forjães Sport Club, a jogar o pró-nacional e a festejar para o ano o 50º aniversário da sua fundação.

A NÃO PERDER.


“…Fomos reeleitos este domingo, para o meu décimo primeiro mandato, enquanto presidente da direção…

…A época de 2014-2015 foi marcante e ficará para os anais, registada com pompa e circunstancia, foram momentos muito festejados e sentidos, afinal o Forjães conseguiu o difícil feito de ter sido campeão invicto da Divisão de Honra…
…A época que agora findou foi muito positiva em todos os aspetos e nos vários escalões. A nível do futebol sénior conseguimos atempadamente a manutenção no difícil campeonato da Pró nacional, ficamos em 12º lugar com 36 pontos, na Taça chegamos aos quartos de final, e sem menosprezo por ninguém, fomos a melhor equipa do Concelho. Na formação continuamos a evoluir sobretudo nos escalões mais jovens…
…O Forjães tem inscritos perto de 600 sócios, mas com quotas em dia são perto de 400…
…O Notícias de Esposende é um importante veículo de comunicação no concelho, por isso continuem no rumo certo. Vou lendo e acompanhando o jornal. Em relação a estas entrevistas, considero-as importantes, sobretudo porque dão voz a muita gente e neste caso também a instituições desportivas, e acima de tudo mostram um pouco da riqueza social, cultural e desportiva do nosso concelho.”


Deixo um agradecimento muito especial ao meu caro amigo Fernando Neiva, pela forma como me recebeu e pela visita guiada que me fez ao bonito estádio do Forjães. Um abraço.
MF


Sem comentários: