terça-feira, 30 de março de 2010

CONCURSO DE LEITURA NA ESCOLA EB1/JI DE CURVOS

Vencedores com o Júri, Docentes e Associação de Pais
O almoço
Entrega de prémios
A leitura, o júri e a plateia
A recepção aos alunos

A APEC - Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB1/JI de Curvos organizou mais um Concurso de Leitura.

Verificou-se a participação de todos os alunos da Escola da 1ª à 4ª Classe.

O Júri do concurso foi presidido pelo Professor Albino Neiva - Director do Agrupamento Vertical de Escolas António Correia de Oliveira, e contou ainda com a Professora Piedade Vilaverde e com o Presidente da Junta de Freguesia de Curvos - Mário Fernandes.

Foram atribuídos prémios de participação a todos os alunos e foram distinguidos os três primeiros classificados de cada classe, com prémios extras. A Junta de Freguesia também se associou a esta actividade oferecendo livros que editou.

Os premiados foram os seguintes alunos:
  • 1ª Classe: Bruno Cunha
  • 2ª Classe: Daniel Martins
  • 3ª Classe: Bárbara Fernandes
  • 4ª Classe: Francisco Peão
Nas intervenções de entrega de prémios o Prof. Neiva louvou a iniciativa, pela sua importância, agradeceu à Escola e à Associação de Pais e deu os parabéns aos vencedores e a todos os alunos, pela qualidade da generalidade das leituras a que assistiu.

O Presidente da Junta também louvou a iniciativa, a dinâmica da Escola na realização de acções diversas e a Associação de Pais pelo apoio que dá à Escola e pela realização destas iniciativas que são de todo o interesse para a Escola e para os alunos.

A Presidente da Associação de Pais - Elsa Fernandes, agradeceu aos membros do Júri a sua presença e manifestou toda a disponibilidade para continuar a colaborar com a Escola em prol dos alunos, dos docentes e dos próprios pais e encarregados de educação.

Tratou-se de um dia diferente que terminou com um almoço convívio oferecido pela Associação de Pais.

MF

Sem comentários: