quarta-feira, 10 de março de 2010

ASSOCIAÇÃO PAIS "APEBACO" ELEGEU NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS PARA 2010/2012

ESCOLA ANTÓNIO CORREIA DE OLIVEIRA

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola António Correia de Oliveira "APEBACO", reuniu esta Quarta-feira, em Assembleia-Geral Electiva.

Foi aprovado o relatório de actividades e contas referente ao último ano e foi ainda aprovado um Voto de Pesar pelo falecimento do Presidente da Direcção cessante - Senhor Sérgio Moreira.

Para além de um número considerável de Pais e Encarregados de Educação, esteve presente o Senhor Director da Escola e Agrupamento - Prof. Albino Neiva, que aproveitou para se dirigir aos pais e lhes lançar desafios no sentido de desenvolverem um trabalho em parceria, com o objectivo de tornar a escola melhor.

A nova Presidente da Direcção - Dr.ª Rita Miranda, manifestou total disponibilidade para colaborar com a escola e com todos os pais no sentido de desenvolver um trabalho profícuo em beneficio dos alunos e de toda a comunidade escolar.

O Presidente da Assembleia-Geral agradeceu o excelente trabalho desenvolvido pelos Órgãos Sociais cessantes e desejou as maiores felicidades para os Órgãos Sociais agora eleitos.

Órgãos Sociais eleitos para o Mandato 2010/2012

Direcção
Presidente: Rita Miranda
Vice-Presidente: Jorge Braga
Secretária: Cláudia Rosário
Vice-Secretária: Diana Martins
Tesoureiro: Júlio Lopes
Vogal: Maria Sameiro Coutado
Vogal: Maria Martins

Conselho Fiscal
Presidente: Alberto Magalhães
Relatora: Solange Santos
Secretária: Maria Alzira Maciel

Assembleia-Geral
Presidente: Mário Fernandes
Vice-Presidente: Idalina Carvalho
Secretária: Anabela Pinheiro

MF

Sem comentários: