quinta-feira, 14 de junho de 2012

VERADORA DA EDUCAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESPOSENDE VISITOU ESCOLAS DE CURVOS




Educadoras Eugénia e Fernanda, Vereadora Jaqueline Areias e Presidente da Junta Mário Fernandes

JARDIM DE INFÂNCIA E ESCOLA BÁSICA DE CURVOS

A Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Esposende, Drª Jaqueline Areias, realizou mais uma visita à Escola EB1/JI de Curvos. As Educadoras Eugénia e Fernanda apresentaram as suas preocupações, que passam por pequenos pormenores, como o tdt para o aparelho televisivo, a reparação do computar do Jardim e outras pequenas situações.

A Senhora Vereadora prontificou-se a atender de imediato as várias situações expostas pelos responsáveis do estabelecimento de ensino Curvense, como aliás sempre tem feito. O Presidente da Junta assumiu o fornecimento do aparelho de tdt e a Senhora Vereadora vai enviar um técnico do Município para proceder à verificação dos computadores da Instituição.

De realçar que se trata de dois estabelecimentos há pouco tempo totalmente remodelados, no caso da escola, ampliada e que por isso oferecem excelentes condições a toda a comunidade escolar, alunos, professores e educadores. No edifício principal existe também a Biblioteca escolar, uma mais valia para todos, inclusivé para escolas de freguesias vizinhas, que aqui se deslocam com alguma regularidade para usufruir de todo o material disponível, como livros, cd's, dvd's e outras publicações.

MF

Sem comentários: