terça-feira, 19 de junho de 2012

ANAFRE REAFIRMA PUBLICAMENTE A DECISÃO DE NÃO PARTICIPAR NA UNIDADE TÉCNICA [LIQUIDATÁRIA] DAS FREGUESIAS



Acaba de ser tornada pública pela ANAFRE a deliberação oficial e definitiva de não participar na UNIDADE TÉCNICA [LIQUIDATÁRIA] das Freguesias!

Apesar de se tratar de dar cumprimento à deliberação tomada em plenário do último Encontro Nacional de Autarcas, realizado em Março em Lisboa, envio as minhas felicitações e o meu muito obrigado!


ANAFRE DIXIT


REPRESENTAÇÃO DA ANAFRE NA “UNIDADE TÉCNICA”

Decorre da Lei nº 22/2012, de 30 de maio, no seu Artº 13º, nº 1, alínea f) que a “UNIDADE TÉCNICA” é composta por (…) f) “Dois representantes designados pela Associação Nacional de Freguesias”.

O Conselho Diretivo da ANAFRE reunido na sua sede em Lisboa, no dia 14 de junho, deliberou, por maioria, que a ANAFRE não se fará representar naquela Unidade Técnica.

No cumprimento do nº 4 do Artº 13º, já citado, foi comunicado à Senhora Presidente da Assembleia da República que os dois representantes da ANAFRE não serão designados.

ANAFRE


Nota: Estou na expectativa para ver a posição da ANMP, ou seja, se vai ou não participar nesta Unidade Técnica, criada unicamente para liquidar Freguesias!

MF

Sem comentários: