quarta-feira, 20 de junho de 2012

ARRAIAL MINHOTO COM MARCHAS POPULARES ESTA SEXTA-FEIRA DIA 22 ÀS 18H30 EM CURVOS



MF: FOTO DE ARQUIVO [2011] MARCHAS POPULARES E ARRAIAL MINHOTO EM CURVOS

MARCHAS POPULARES
ESTA SEXTA EM CURVOS

É já esta Sexta-feira, dia 22 de Junho que se realizam as marchas populares na Freguesia de Curvos. Uma excelente tradicção iniciada pelo Centro Social, que envolve toda a comunidade local, incluindo utentes e familiares dos utentes do Centro Social de Curvos, muitos deles de freguesias vizinhas e mesmo de outros concelhos.

Este ano volta a realizar-se o arraial minhoto, com as marchas populares, dia 22 de Junho, à semelhança que que aconteceu em 2012. Pretende-se envolver os utentes, os pais e encarregados de educação do Centro Social e toda a comunidade local. Existe um duplo objetivo, que passa pela angariação de verbas para a instituição e pela animação e convívio a todos proporcionado, utentes, pessoal do centro, pais e encarregados de educação e comunidade me geral.

Está confirmada a atuação do Grupo Folclórico das Moleirinhas de Marinhas e do Grupo Musical 8ª Melodia de Curvos e a montagem de tasquinhas, para servir o bom vinho de Curvos, o mel, o pão e o chouriço, as laranjas, ocaldo verde, e todo o tipo de iguarias locais. Uma atividade com sucesso garantido, pois toda a gente se costuma envolver.

Esta festa popular é co-realizada pelo Centro Social e pela Junta de Freguesia de Curvos, que colabora em toda a logistica. instalação de stands e restantes estruturas e materiais. A Câmara Municipal cedeu os stands.

Compareça!

MF

Sem comentários: