sexta-feira, 29 de junho de 2012

"DAR VIDA AOS ANOS" JUNTOU EM CURVOS CENTENAS DE IDOSOS E DE CRIANÇAS EM ANIMADA FESTA E CONVÍVIO INTER-GERACIONAL




Presidente da Junta de Curvos dando as boas-vindas e agradecendo a presença!

"DAR VIDA AOS ANOS" NA FREGUESIA DE CURVOS JUNTOU IDOSOS E CRIANÇAS EM FESTA E ANIMADO CONVÍVIO INTER-GERAÇÕES

O programa do Municipio de Esposende "DAR VIDA AOS ANOS", desenvolvido pela Empresa Municipal Esposende2000 em colaboração com as Juntas de Freguesia, tem vindo a realizar "AULÕES" nas várias Freguesias do concelho.

Esta semana, dia 26, foi a vez da Freguesia de Curvos receber cerca de 200 pessoas de todo o concelho, que de uma forma saúdável puderam passar uma tarde animadíssima, no Parque desportivo de Curvos.

Está de parabéns o prof. Tadeu e os idosos de curvos, pelo empenho na preparação desta festa e receção aos nossos visitantes e convidados.

A Junta de Freguesia empenhou-se profundamente nesta magnifica atividade e por isso congratula-se com o sucesso da mesma.

Foi bonito ver a alegria das pessoas, em animado convivio, que contou com muita música e com um exscelente lanche, composto por muitas iguarias e produtos locais.

O Centro Social também se associou à festa com as suas crianças, que ao regressar na praia se integraram na festa com toda a animação. Brincaram no insuflável instalado pela Junta e no parque infantil existente no local.

Estive presente, como sempre faço por estar e gostei da visita do Senhor Vereador, prof. Rui Pereira que assim acompanha e sente a importância destas atividades dirigidas aos mais idosos.


ALGUNS REGISTOS PARA MAIS TARDE RECORDAR!










No "ANO EUROPEU DO VOLUNTARIADO E DO CONVÍVIO INTER-GERAÇÕES", este encontro respondeu na perfeição ao apelo lançado pela Europa com a evocação desta celebração, para esta riquissíma partilha de experiências e saberes e para um saudável regresso dos adultos à sua meninice e às brincadeiras de infância! E quem não tem excelentes recordações da vida de outros tempos!!?

...Voltem sempre!

MF

Sem comentários: