sábado, 12 de março de 2011

FESTIVAL DA LAMPREIA EM ESPOSENDE INICIOU COM POUCA AFLUÊNCIA

11-Março-2011 - 21h
11-Março-2011 - 20h30
Mercado Municipal de Esposende - Exterior (imagem de arquivo)

Estive presente na abertura, que se realizou esta Sexta-Feira à noite. Óptima organização, mas com pouquíssimos "clientes" e visitantes. Eram muitos mais os organizadores e colaboradores, que os próprios visitantes.

Há uma coisa que não percebo e que tem acontecido sempre. O palco encontra-se lá no recinto, os instrumentos encontram-se no palco e os músicos nem vê-los. Começam a actuar a altas horas, não sei porquê! Se a abertura aconteceu às 20 horas, quando lá cheguei e saí de lá muito depois das 21h30, acabei por não ver qualquer animação ou actuação.

As minhas felicitações aos organizadores, em especial à Associação de Pescadores e todos os pescadores de Esposende, ao Gaterc, à ADE, à Esc. Profissional à Assoc. da Paramiloidose e a todas aquelas e a todos aqueles que de uma forma gratuita se empenham, para promover os produtos de Esposende e a própria cidade.

Espero muito sinceramente que hoje e amanhã a afluência seja muito maior, até porque as iguarias ali servidas são de qualidade e muito saborosas.

MF

Sem comentários: