quarta-feira, 23 de março de 2011

ELEIÇÕES, JÁ!

Estou a escrever este artigo de opinião, antes ainda de se realizar o debate desta tarde no Parlamento, em que vai ser debatido (até que enfim) o Pec4, sendo que pelas informações disponíveis e tornadas públicas, por todos os partidos da oposição, o mesmo deverá ser chumbado.

Espero sinceramente que não venha a verificar-se nenhum volte face, nem jogadas de bastidores, que impeçam a queda do governo, que como sabemos pelo próprio PM, o mesmo se demitirá, com a reprovação deste pec4.

...Informo desde já, que não estou disponível para integrar as Listas de Candidatos de Deputados (...peço desculpa, pois terei o telemóvel pessoal desligado nos próximos dias), pela simples razão de me encontrar bastante ocupado, tanto com a minha actividade profissional, como com as funções Autárquicas que desempenho, cujo mandato pretendo cumprir na íntegra e ainda devido à intensa intervenção cívica, de muitos conhecida.

Espero que as Distritais dos vários partidos, se lembrem das inúmeras pessoas de valor e com capacidade, que existem no nosso concelho, especialmente os Sociais Democratas, pela importância que terão, a verificar-se como espero, com a eleição de um Governo laranja.

O concelho de Esposende, merece ter um Esposendense no Parlamento, para a defesa e promoção do nosso Concelho.

Eleições, quanto antes, para bem do país. Quem nos meteu neste buraco, não será nunca, capaz de nos tirar dele.

Urge restituir confiança aos Portugueses e credibilizar o país no plano interno e externo!


Obs: Dá-me certa graça ouvir os apelos dos Ex's: "Soares" e "Sampaio", ao actual Presidente: É caso para dizer; olha para o que eu (agora) digo, mas não olhes para o que eu fiz!


2011/03/23, 14horas


MF



Sem comentários: