sábado, 19 de março de 2011

AULAS DE GINÁSTICA TODAS AS SEXTAS-FEIRAS EM CURVOS


No âmbito do Programa do Município e da Esposende 2000 "Dar Vida aos Anos", realiza-se semanalmente uma sessão de ginástica no Polidesportivo de Curvos.

A Junta de Freguesia de Curvos associou-se desde o inicio a esta actividade e a muitas outras, através de Protocolo de Cooperação assinado com a Empresa Municipal Esposende 2000.

A cargo da Junta está a cedência das instalações - a Sala de Ginástica, o Polidesportivo e o Campo de Jogos, bem como a divulgação dos eventos, as inscrições dos interessados e o seu transporte para os locais das actividades a realizar.

Esta actividade realiza-se nas instalações da Junta de Freguesia, como, o Polidesportivo, a Sede da Junta de Freguesia, o Campo de Futebol e outros Equipamentos públicos de Curvos. Trata-se de uma actividade muito interessante, que associa o exercício físico ao lazer.

Já se encontram a frequentar esta actividade cerca de 15 Curvenses. Se gosta de fazer exercício e está interessada/o em participar, inscreva-se na Junta de Freguesia de Curvos.



Já se encontram a frequentar esta actividade cerca de duas dezenas de Curvenses. Se gosta de fazer exercício e está interessada/o em participar, inscreva-se na Junta de Freguesia de Curvos e apareça à Sexta-Feira de manhã no Polidesportivo.

MF



Sem comentários: