sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL "ECOLÓGICO" SAIU À RUA ESTA SEXTA-FEIRA

Crianças da Escola EB1/JI de Curvos na chegada à Escola

O Município de Esposende organizou mais um desfile de Carnaval, com a temática ambiental "FANTASIA AMBIENTE" no âmbito da Educação para a Sustentabilidade.

Centro Social de Curvos em desfile na Cidade de Esposende
O desfile deste ano realizou-se ontem na cidade de Esposende e em algumas freguesias do Concelho, como foi o caso de Curvos, e contou com a participação de Escolas, IPSS's. O Centro Social da Paróquia de Curvos também participou neste desfile, realizado na cidade de Esposende, com as componentes de Centro de dia e Creche. Foram mesmo os mais pequenitos que se viram neste desfile e dos mais engraçados.


Av.ª Marginal - Esposende

Idosos Centro Social Curvos














O inicio deu-se na Av.ª Marginal, seguiu pelo Largo Rodrigues Sampaio, Rua Conde Castro, Praça do Município, Rua 1º de Dezembro e terminou no Parque em frente aos Socorros a Náufragos. Houve muita animação e muita cor e muita alegria (apesar do frio que se fazia sentir).

Centro Social de Curvos em desfile na Cidade de Esposende

Em Curvos, a Escola EB1/JI desfilou pelas principais Ruas da Freguesia, com a pequenada muito colorida, com disfarces muito originais e no final na chegada à Escola realizou-se um Concurso para premiar o melhor mascarado de cada classe.

MF

Sem comentários: