quarta-feira, 23 de março de 2011

CONFAP VAI A ELEIÇÕES DIA 26 DE MARÇO EM BARCELOS



ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
CONVOCATÓRIA

Ao abrigo dos artigos 22.º e seguintes dos Estatutos da CONFAP, convoco a Assembleia Geral desta Confederação, para a sessão ordinária a realizar na Escola Secundária Alcaides de Faria, na Avª D. Nuno Álvares Pereira, em Barcelos, pelas 10H00 do dia 26 de Março de 2011, com a seguinte ordem de trabalhos:

1.   Ratificação da admissão de Novos Membros;
2.   Apreciação, discussão e votação do relatório, balanço e contas do mandato do actual CE da CONFAP e do respectivo parecer do Conselho Fiscal;
3.   Apresentação das listas concorrentes às eleições para os órgãos sociais da CONFAP, para o mandato de 2011/2013, dos programas respectivos, planos de actividades e orçamentos;
4.   Apresentação, discussão e aprovação de Propostas e Moções;
5.   Leitura e aprovação da acta da presente reunião ordinária da Assembleia-Geral;
6.   Apresentação dos resultados eleitorais e tomada de posse dos novos órgãos sociais eleitos.

Se à hora marcada não existir o quórum necessário para o funcionamento da Assembleia, ela iniciar-se-á trinta minutos depois, com os membros efectivos que se encontrem presentes.

Lisboa, 10 de Fevereiro de 2011
O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
Joaquim Adélio Castro


Nota:
Na LISTA A está um representante da FAP - Esposende, o Senhor Justino Mouquinho, por todos conhecido, como um acérrimo defensor do Movimento Associativo de Pais. A encabeçar esta Lista está o recandidato Albino Almeida, com quem já participei em inúmeras actividades, como, Fóruns, Palestras e outros encontros. Para além disso, relembro a sua presença na minha tomada de posse, como primeiro presidente da Federação das Associações de Pais do Concelho de Esposende. Um abraço para o Dr. Albino Almeida e para o Justino Mouquinho, extensivo a toda a lista e as maiores felicidades.

MF

Sem comentários: