domingo, 6 de março de 2011

ENCONTRO DE MINIS EM FÃO




Passei por Fão para ver a concentração de Minis. Lá estavam eles, mas em quantidade muito inferior à anunciada.

Contei vinte. Apesar de poucos, gostei, pois pude apreciar bonitas máquinas e ouvir o roncar dos seus potentes motores.

Ainda apareceu por lá um Carocha castanho, já meu conhecido. Tive pena não levar também o meu, mas este sábado foi para mim um dia de de enorme ocupação.

Tive oportunidade de cumprimentar o meu Colega Luís Peixoto - autarca da Vila de Fão, que em amena conversa lamentava o cinzento do céu, que na sua opinião terá desmobilizado muitos que esperavam o bom tempo para poder participar, o que acabou assim por não se verificar.

MF


2 comentários:

Anónimo disse...

lindo caroxa, faltou la o meu!

Anónimo disse...

...afinal continuas a publicar anonimos(as)!
sera que ha favoritismo por ter um caroxa?