quinta-feira, 26 de junho de 2014

OBRIGADO, SELEÇÃO PORTUGUESA!




OBRIGADO, SELEÇÃO PORTUGUESA!

Neste momento já todos podemos criticar, apontar erros, apontar defeitos, distanciar-se da estratégia de Paulo Bento, reprovar o local do estágio, cascar nos responsáveis da Federação, falar nas lesões dos jogadores, na sua falta de fibra, nos jogos pouco conseguidos, nas fracas exibições, no desempenho dos jogadores, etc., etc., etc..!

Agora é fácil, até porque 10 milhões de portugueses, não são mais que 10 milhões de treinadores de bancada, cada um com a sua própria estratégia, considerando-a sempre a melhor de todas, enfim.

Olhemos para a frente, faça-se uma análise séria e rigorosa, veja-se o que correu menos bem e acima de tudo que se sinalizem as oportunidades de melhoria, para que o apuramento para o próximo europeu a realizar em França, não seja mais um martírio matemático a levar ao extremo.

É notória a necessidade de renovar em muitos aspetos, desde jogadores [com a entrada de jovens], estágios e também e muito em atitudes! Importa que nada seja feito em cima do joelho. Deve haver planeamento e estratégia.

O povo vive com paixão este desporto rei e merece ter mais alegrias!

Por mim, vou continuar a apoiar incondicionalmente a nossa seleção, acreditando sempre que os seleccionados darão sempre o seu melhor e quem dá o que tem não é obrigado a mais.

Amanhã é novo dia, preparemo-nos para os próximos desafios e o sucesso, mais cedo ou mais tarde será uma realidade.

PORQUE ACREDITO QUE APESAR DE TUDO DERAM O VOSSO MELHOR E PORQUE ESTIVEMOS PERTO DA PASSAGEM AOS OITAVOS [TRAMOU-NOS A DIFERENÇA DE GOLOS], OBRIGADO A TODOS E BOM REGRESSO!

MF


Sem comentários: