quarta-feira, 25 de junho de 2014

ESPOSENDE RÁDIO ESTÁ DE PARABÉNS PELO SEU 25º ANIVERSÁRIO



 


«ESPOSENDE RÁDIO»
A RÁDIO ESPOSENDENSE

A «Esposende Rádio» comemorou ontem à noite, num jantar e em ambiente familiar, o seu 25º aniversário. Vale a pena pertencer a esta magnifica equipa composta por pessoas das mais diversas áreas e funções. Capazes de acrescentar algo e de ser uma mais valia para este órgão de comunicação social radiofónico que leva Esposende aos esposendenses de cá e aos que se encontram pelo mundo fora.

Bem-haja aos proprietários e à equipa diretiva, superiormente liderada pela D. Adelaide Camacho e a todos os colaboradores; Jornalistas, cronistas, repórteres, técnicos e demais colaboradores.

Este «bichinho da Rádio» só acontece porque existe o gosto por esta arte de falar ao microfone, independentemente do público alvo e da própria quantidade de ouvintes.

Uma Rádio que presta um autêntico serviço público, levando às populações notícias, debates, opiniões, música e entretenimento. Uma rádio de faz companhia, que combate a solidão e que faz amigos.

Aproveito para agradecer o convite que há mais de 2 anos me endereçaram para participar no programa «prova oral», todas as sextas-feiras e já agora muito obrigado pelo convite para este jantar/convívio no qual tive o maior prazer em participar, e tal como o referi na minha intervenção, reafirmar a minha total disponibilidade para continuar a colaborar com esta Rádio de referência!

Parabéns, muitos anos de vida e que emitam sempre a partir do concelho de Esposende!

Termino com o convite para que participem na grande «FESTA DA ESPOSENDE RÁDIO» esta sexta-feira, no Largo de Mercado em Esposende, por onve vão passar dezenas de artistas, para nos presentear com a melhor música.


93.20

MF


Sem comentários: