quarta-feira, 4 de junho de 2014

CONCURSO DE LEITURA DE CURVOS'2014 NA BIBLIOTECA DA ESCOLA DE CURVOS

OS 40 LEITORES

«CONCURSO DE LEITURA DE CURVOS'2014»
PREMIOU OS 12 MELHORES LEITORES

Realizou-se esta segunda-feira mais um Concurso de leitura na Biblioteca da Escola EB1/JI de Curvos. Participaram neste concurso 40 alunos, do 1º ao 4º ano de escolaridade. O Júri foi composto pelas seguintes individualidades: Albino Neiva, Diretor do Agrupamento de Escolas A. C. Oliveira; Alice Pimenta, responsável da Biblioteca de Curvos, Mário Fernandes, presidente da Assembleia-Geral da Associação de Pais e Marinha Viana, professora de Curvos. Estiveram presentes as docentes do estabelecimento, a responsável do Centro Social de Curvos, Elsa Fernandes, a presidente da APEC, Cátia Marques e vários outros membros desta Associação de Pais, que há vários anos realizada esta atividade tão rica e interessante.

Foram atribuídos prémios aos três melhores alunos de cada ano:


OS 12 ALUNOS PREMIADOS

1º ANO
1º Lugar: Lara Cristina Faria Garrido
2º Lugar: António Pedro Ferreira Meira
3º Lugar: Gonçalo Cardoso da Silva Macedo

 2º ANO
1º Lugar: Afonso Dias Souto Gonçalves
2º Lugar: Catarina Isabel Garrido Martins
3º Lugar: Júlia Isabel Faria Borges Nunes

3º ANO
1º Lugar: Duarte Ferreira Cunha
2º Lugar: Laura Martins de Sá
3º Lugar: David Filipe Mascarenhas Gonçalves

4º ANO
1º Lugar: Roberto Garrido Saleiro de Lima
2º Lugar: Elsa Isabel Gonçalves Fernandes
3º Lugar: Maria Pedro Ferreira Meira

Parabéns a todas as alunas e alunos pela excelente participação. Da classificação constaram pontos como, intensidade, ritmo, expressividade e articulação. A grande maioria dos alunos demonstrou estar preparada, presenteando a plateia com leituras bem expressivas. Também está de parabéns a Escola, o seu corpo docente e a Associação de Pais.


JÚRI E PRESIDENTE DA APEC

1 DAS LEITORAS PREMIADAS


Os vencedores de cada ano tiveram como oferta um troféu, um diploma e um livro. Todos os demais concorrentes receberam um Certificado de Participação e um livro muito bonito e muito útil. Os livros foram oferecidos pelo Município de Esposende. A Associação de Pais fez questão de agradecer a presença de todos, em especial do júri do concurso a quem ofereceu uma pequena lembrança a evocar o concurso. O Presidente do Agrupamento, com sede em Esposende, mostrou-se satisfeito pela qualidade do ensino, agradeceu o convite e prometeu voltar para o ano, caso seja de novo convidado.

MF


Sem comentários: