segunda-feira, 16 de junho de 2014

ACREDITAR EM PORTUGAL! SEMPRE!!!



Para tristeza de todos, acabamos derrotados pelos alemães! Na segunda parte fomos uns dignos vencidos, dando tudo o que era possível olhando à desvantagem numérica!

A agravar esta tristeza ainda tivemos que ir gramando durante a partida, com a imagem da senhora Ângela a bater palminhas.

É preciso ver que acabamos de perder com uma das melhores selecções do mundo, uma das principais candidatas à vitória nesta «Copa»!

Não gosto nada de ver a forma como idolatram Ronaldo! A imprensa passa um jogador do céu ao inferno em três tempos. Por favor deixem o homem em paz, para que ele possa, descontraidamente, dar o seu melhor e contribuir para as vitórias que nos… esperam nos 2 próximos jogos e jogos seguintes!

Portugal é composto por 23 jogadores, de onde saem 11 para cada partida. É com esses 11 que em cada jogo temos que contar. 1 jogador, por muito bom que seja, [ainda] não faz uma equipa.

Talvez nos tenha feito bem perder este jogo, neste início, para que percebamos que os próximos 2 jogos exigem dos nossos jogadores o máximo profissionalismo, entrega e amor à camisola.

Este não é o momento para a crítica, perdemos apenas um jogo, aquele que podíamos perder sem por em causa o nosso apuramento, por isso nada está perdido.

Eu acredito! Força, Portugal!
MF - 2014.06.16 - 18H45



Calma! Este é apenas o 1. de 3 jogos! Que nos sirva de lição. Nada está perdido! Basta que os 10 se superem e acabem este jogo com dignidade. Os próximos 2 terão histórias bem diferentes. Eu acredito. Força, Portugal!
MF - 2014.06.16 - 17H45


As minhas publicações de hoje no «facebook»


Sem comentários: