sábado, 13 de outubro de 2012

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ESPOSENDE INAUGUROU ESTA MANHÃ O "SKATEPARQUE" NA ZONA RIBEIRINHA DA CIDADE



SKATEPARQUEESPOSENDE

Esposende já tem um SkateParque! Foi inaugurado esta manhã e contou com a presença de muitas pessoas de entre os quais se destacaram muitos jovens. A inauguração foi presidida pelo presidente da Câmara, João Cepa e contou com a presença do presidente da Junta de Esposende, José Felgueiras, de vereadores e vários outros autarcas. A anteceder a inauguração tivemos a atuação de vários grupos de jovens com danças rítmicas bem animadas ao som de potentes musicas.

Depois da tradicional retirada da bandeira do Município, o Presidente da Câmara, João Cepa, fez uma intervenção onde destacou a importância de mais este equipamento no enriquecimento da zona ribeirinha e do futuro parque da cidade, cujo projecto se encontra em estudo e deverá nascer no espaço entre o Centro de Atividades Nauticas [antigo estaleiro] e a ponte de Fão. Dirigindo-se aos mais jovens sugeriu-lhes que utilizem o novo park mas que o tratem com civismo e que sejam eles próprios os seus guardiões. O autarca referiu ainda que deverá ser realizada já na próxima semana a repavimentação desta avenida marginal, desde o farol até à rotunda com o Largo Rodrigues Sampaio.



Depois da intervenção de João Cepa, houve lugar à efetiva inauguração, com vários jovens, premiados nestas modalidades a exibir a sua mestria com bonitas atuações, com piruetas e acrobacias, voltas e mais voltas a dar largas à criatividade e por isso a recolher o aplauso do publico presente.




Estive presente e gostei! As minhas felicitações pela concretização de mais esta obra que vem assim dar mais brilho e mais movimento a esta belíssima zona nobre da cidade de Esposende.

MF

Sem comentários: