domingo, 28 de outubro de 2012

ESPOSENDENSE "ALBERTO FIGUEIREDO" É CAPA DA REVISTA "EXAME" DE NOVEMBRO



A Revista EXAME escolheu para capa da sua edição de novembro o empresário Esposendense Alberto Figueiredo e para reportagem de destaque, o seu grupo empresarial por nós conhecido pela marca IMPETUS.
 
Natural de Apúlia, agora a residir em Palmeira de Faro é detentor de um grupo empresarial referência nas áreas em que atua.
 
O Senhor Figueiredo honra mais uma vez o nosso concelho, ao ser capa desta prestigiada revista de economia nacional. Não vou escrever sobre o seu grupo empresarial, pois o mesmo encontra-se muito bem detalhado nesta publicação, mas tão só do homem, empreário e gestor de sucesso.
 
O Senhor Figueiredo é um homem que sempre fez questão de apostar na criatividade, no profissionalismo e na inovação. Fê-lo quando esteve à frente dos destinos do Município de Esposende, também ai deixando a sua marca, investindo nas infraestruturas básicas, na modernização dos paços do município, na construção das inovadoras piscinas municipais, de entre muitas outras obras e atividades realizadas. Alberto Figueiredo é um gestor que acrescenta valor naquilo que faz, por isso este reconhecimento público.
 
Aproveito para felicitar o senhor Alberto Figueiredo e a sua esposa D. Emília a quem envio um abraço, extinsivo a todos os seus colaboradores.
 
MF

 

Sem comentários: