segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ASSOCIAÇÃO DE DIABÉTICOS DO MINHO ORGANIZA A "4ª SEMANA DA DIABETES" DE 03 A 14 DE NOVEMBRO DE 2012




O Dia Mundial da Diabetes é celebrado a 14 de novembro e este ano 2012 tem por tema "Diabetes: Proteger o nosso futuro".

A Associação de Diabéticos do Minho vai comemorar o Dia Mundial da Diabetes, com a 4ª Semana da Diabetes e queremos convidá-lo(a) a estar presente nos diversos eventos:

3 de novembroWorkshop : “O pão e a Diabetes”, orientado pelas Nutricionistas Dr.ª Dulce Lemos e Dr.ª Isabel Fernandes, das 9:30 às 12:30 horas na Quinta da Mamã Kanguru, em Silveiros, Barcelos (é necessária inscrição, através do nº 936804352; as inscrições são limitadas).

9 de novembro: Conferência : “Complicações oculares da Diabetes. Podemos prevenir?, pela Oftalmologista, Dr.ª Paula Sepúlveda, às 21 horas no Auditório do IPCA (Instituto Politécnico do Cávado e do Ave), em Barcelos.

10 de novembro: Colóquio : subordinado ao tema “Diabetes: proteger o nosso futuro”, com a presença da equipa técnica da Associação de Diabéticos do Minho e seus convidados, às 21 horas no Centro Social e Paroquial de Cervães, Vila Verde.

11 de novembro: Jogo de futebol – pela Prevenção da Diabetes, entre a equipa da “Associação de Diabéticos do Minho” (jovens com Diabetes tipo1; treinador: Paulo Alves) e equipa “Os Andorinhas”, às 15 horas no Campo Adelino Ribeiro Novo, em Barcelos.

Angariação de fundos: bilhete de entrada – 2 euros; com t-shirt ou boné – 5 euros.

Pedimos para trazer vestida uma camisola de cor azul do céu ou adquirir a t-shirt, na sede, no dia 10 das 15 às 18 horas.

14 de novembro: Sessão de esclarecimento sobre Diabetes, às 10:30 horas na Escola E / B 2,3 Rosa Ramalho, em Barcelinhos, Barcelos.

14 de novembro: Divulgação e rastreio de Diabetes, Hipertensão arterial e Obesidade, no Hipermercado Pingo Doce, em Argivai, Póvoa de Varzim, das 15 às 20 horas.


Participe e convide seus amigos, familiares e vizinhos! Só assim a nossa existência faz sentido.

Com os mais respeitosos cumprimentos,
Pela Associação de Diabéticos do Minho
Dr.ª Goreti Lobarinhas



As minhas felicitações para esta magnifica Associação de Diabéticos do Minho, em especial para a sua presidente, a Drª Goreti Lobarinhas! Bem haja!
 
MF

Sem comentários: