sexta-feira, 19 de novembro de 2010

JOVENS VOLUNTÁRIOS DECORARAM INSTALAÇÕES DO CENTRO SOCIAL DE CURVOS

 
 
 



















CENTRO SOCIAL DE CURVOS COM MUITA ANIMAÇÃO

Um grupo de jovens estudantes de Curvos (e não só), aproveitou as últimas férias para decorar as instalações do Centro Social da Paróquia de Curvos, em resposta a um repto lançado pela Coordenadora-Geral da Instituição - Elsa Fernandes.

Este trabalho teve um resultou muito colorido, com desenhos de animais, de figuras dos desenhos animados da televisão, de agora e de outros tempos, muitos deles ídolos da pequenada. Foram decoradas com belíssimas pinturas e desenhos, tanto as paredes exteriores, como muitas das paredes interiores, das próprias salas de actividades.

Parabéns ao Centro Social por ter lançado esta excelente iniciativa e aos jovens - Jorge Fernandes, Rafael, Cristina Fernandes, Bruno Rodrigues, Dulce Faria, Cátia Lima, Cátia Carreira, Pedro Martins, Sara Raquel, Ricardo Azevedo e vários outros, pelo magnifico trabalho realizado.

Quando os nossos jovens se aplicam e colocam os seus talentos ao serviço da comunidade, os resultados são óptimos! Eles próprios ganham experiência e são uma mais valia para a sociedade, criando valor e dando o seu contributo solidário.

MF

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Centro Social por esta iniciativa. curvos demonstra civismo com esta actividade e que os jovens ainda conseguem fazer voluntariado.
Ficou muito bonito.
Tânia Martins

M disse...

Concordo totalmente com a Tânia. A juventude quando quer, pode! Sempre que os jovens colocam os seus talentos ao serviço da comunidade conseguem fazer "coisas" muitos bonitas e de enorme utilidade! Mário Fernandes

Anónimo disse...

Os jovens de Curvos são um expectáculo!
Cumprimentos; José Carlos