quinta-feira, 4 de novembro de 2010

COLÓQUIO NA CASA DA JUVENTUDE AMANHÃ DIA 5 NOVEMBRO ÀS 21H


"PODEMOS VIVER BEM COM A DIABETES?"

A Associação de Diabéticos do Minho tem todo o prazer em convidar V.ª Ex.as para estarem presentes num colóquio a realizar na Casa da Juventude, no próximo dia 5 de Novembro pelas 21 horas, subordinado ao tema "Podemos viver bem com a Diabetes?".

A sessão de abertura será presidida pelo vereador da Juventude e Desporto, Dr. Rui Pereira. Os intervenientes serão a presidente da associação e pediatra endocrinologista, Dra Goreti Lobarinhas; a nutricionista, Dra. Isabel Fernandes, a psicóloga, Dra Daniela Simões, a Enfª, Marlene Gomes, uma mãe de uma adolescente diabética, Manuela Coutinho e uma jovem diabética, Ana Paula Gomes.

Este colóquio insere - se no âmbito da 2ª semana da Diabetes e que integra outras actividades, tais como dia 11 uma peça de teatro intitulada " As aventuras da Princesa Clarisse", uma peça infantil sobre diabetes e tem como objectivo sensibilizar os nossos futuros adultos para a temática da Diabetes, dia 12 um colóquio a realizar na sede da juventude socialista em Fafe, a convite desta; dia 13 o Fórum Nacional da Diabetes no Parque de Exposições de Aveiro e dia 14 (Dia Mundial da Diabetes) um rastreio no Largo da Porta Nova em Barcelos no qual também teremos algumas actividades físicas.

Aproveito para louvar desde já o excelente trabalho desenvolvido pela minha Caríssima Amiga Dr.a Goreti Lobarinhas, pela Dr.a Daniela Simões e restante equipa. Parabéns, por haver quem se dedique a uma causa de tão grandiosa nobreza!!!

Compareça; faz sempre bem! Também conto estar presente!

MF

Sem comentários: