segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ESPOSENDE EM REVISTA NA "ESPOSENDE TV" DIA 10 ÀS 21H30


Estúdios da "Esposende Tv" em Fão - Esposende

"ESPOSENDE EM REVISTA"
Um programa de actualidade politica!

Quarta-feira - 10 Novembro - às 21h30

No estúdio da Esposende tv, com Tito Gaifém, vai estar Mário Fernandes e a Drª Berta Viana, para debaterem assuntos diversos da actualidade local e nacional, como; A consciência cívica das pessoas, o primeiro centenário dos divórcios em Portugal e a sua evolução, o poder autárquico, o desenvolvimento do concelho de Esposende no último ano, as portagens nas Scut's, o trabalho das Ipss's, o impacto do OE para 2011 nas contas das autarquias, e no dia-a-dia das pessoas, etc., etc., etc.!

Isto é mesmo só o "aperitivo", se quiser ficar a saber de tudo o que vai ser debatido na próxima Quarta-feira - dia 10, sintonize-se na esposente tv, a partir das 21h30,  e terá mais de uma hora de debate, que será moderado pelo Tito Gaifém, responsável por este programa de actualidade politica.


No âmbito da campanha eleitoral para as Autárquicas de 2009, participei num programa da Esposende TV, intitulado de "Poder Local", superiormente conduzido por tito Gaifém e é por essa razão que já conheço os estúdios desta estação televisiva.

É para mim um enorme prazer fazer parte deste Programa de debate da actualidade local, com o Tito Gaifém e a Drª Berta Viana.

Espero vir a corresponder às expectativas!

MF

Sem comentários: