quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ASSOCIAÇÃO "ESPOSENDE SOLIDÁRIO" REUNIU EM ASSEMBLEIA-GERAL NO FÓRUM MUNICIPAL

Mesa da Assembleia-Geral da Esposende Solidário
Presidida por Benjamim Pereira e Secretariada por Mário Fernandes

A Associação Esposendense "Esposende Solidário" reuniu esta Segunda-feira em Assembleia-Geral Ordinária, para entre outras assunto de interesse da Associação, aprovar o Plano de Actividades e Orçamento Previsional para o ano de 2011.

O Arqº Benjamim Pereira - Vice-Presidente da Câmara Municipal de Esposende, deu as boas vindas aos presentes e procedeu à abertura da sessão.

A Esposende Solidário - Associação Concelhia para o Desenvolvimento Integrado, tem a gestão das seguintes valências:
  • CISE - Comunidade de Inserção Social de Esposende em Curvos;
  • Centro Comunitário de Vila-Chã.
  • Atlier Juvenil.

No primeiro ponto da agenda, foi feita a leitura da Acta da sessão anterior e colocada à votação a mesma foi aprovada por unanimidade dos presentes.
No segundo ponto foi apresentado o Plano de Actividades - pelo Presidente da Direcção Fortunato de Boaventura e o Orçamento Previsional para o ano de 2011, pelo Contabilista da Associação. Estes documentos foram colocados à votação e foram aprovados por unanimidade dos presentes.

Para além dos membros dos vários Orgãos Sociais da Intituição esteve também presente a Vereadora da Acção Social da Câmara Municipal de Esposende - Engª Raquel Vale, assim como alguns (poucos) dos parceiros da Associação Esposende Solidário.
No final da sessão foi lida a minuta da acta desta reunião, com as deliberações tomadas e a mesma foi colocada à votação tendo sido aprovada por unanimidade dos presentes.

MF


Sem comentários: