sábado, 12 de julho de 2014

PAÇOS DO CONCELHO DE ESPOSENDE COM OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO

PAÇOS DO CONCELHO - ENTRADA PRINCIPAL - RUA 1º DE DEZEMBRO
Paços do Concelho, do Município de Esposende estão a ser alvo de obras de manutenção, requalificação e melhoria. A obra contempla a lavagem e a pintura das fachadas, a substituição da caixilharia e a construção de uma rampa de acesso, para colmatar a falta de acesso a pessoas com mobilidade reduzida.

A entrada, improvisada, podia ter um pouco mais de dignidade. Os Munícipes, contribuintes, merecem uma entrada/saída na «sua» Câmara Municipal com mais dignidade. Bastava pedir às escolas e tenho a certeza que aqueles painéis semidestruídos, em estado de decomposição e com furos, que já não estão nas devidas condições para aplicar no local em causa, mesmo sendo por obras, mas numa obra pública, podiam ser tapados por bonitas ilustrações. A estética e o bom gosto ficam bem em todo o lado. Artistas em Esposende é «coisa» que não falta!

A Rua 1º de Dezembro, a Praça do Município e os Paços do Concelho [edifício sede da Câmara Municipal], são locais de excelência, de passagem "obrigatória" e visita, por isso, devem estar sempre asseados e com boa imagem [e ambiente].

MF


Sem comentários: