domingo, 27 de julho de 2014

III GALA DA ESCOLA DE FUTEBOL DA ADE


VIVA A MITICA ADE – ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE ESPOSENDE, EX. ESPOSENDE SPORT CLUBE






















AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ESPOSENDE

Tive o privilégio e o prazer de participar pela primeira vez na «GALA DA ESCOLA DE FUTEBOL DA ADE».

Gostei de tudo. Da festa, das atuações dos meninos e meninas e de ficar a conhecer ainda melhor a atividade desta Escolinha. Daqui tem saído muitos campeões.

A Gala contou com um espetáculo de variedades, realizado por alguns dos jovens atletas, e também com a entrega do "Prémio de Mérito Escolar" e Lembranças aos Finalistas.

Este prémio de mérito escolar parece-me muito importante para motivar ascrianças e lembrar-lhes que o desporto sendo importante, não podem deixar a escola e a formação académica para trás. Bem pelo contrário, desporto e estudos devem coabitar.

Parabéns à ADE – Associação Desportiva de Esposende, dirigentes, formadores e treinadores, por tudo que fazem pelo desporto e pela formação das nossas crianças e jovens. As minhas felicitações também para todos os atletas deste grande clube.

Bem-hajam!

As Curvenses, Isabel, Laura e Juliana foram convidadas pelo amigo Robero, atleta, a fazer três pequenas atuações e pelo que vi fiquei convencido que terão correspondido às expectativas. Parabéns também para elas, por desta forma se terem associado a esta bonita GALA DA ADE.

MF


Sem comentários: