domingo, 11 de setembro de 2011

CURVOS CONTOU COM DEZENAS DE CICLISTAS NO PASSEIO DE CICLOTURISMO REALIZADO ESTE DOMINGO DE MANHÃ



















Realizou-se esta manhã mais uma passeio de Cicloturismo, na Freguesia de Curvos. Participaram dezenas de ciclistas de Curvos e de várias outras paragens. Saída da Sede da Junta de Freguesia de Curvos, verificou-se pelas 10h30, seguida de passagem pelas Ruas, Quinta das Vicências, Padaria, Curvos, S. Cláudio, Quinta do Souto, Alameda Senhor Aflitos, Caminho de Vilar, Rua de Vilar, Jardim da toponímia, Sorge, S. Torcato, Miradouro. Rua das Obras, Largo do Berardo, Cachada, Igreja, Travessa do Cruzeiro, Sobreiro da Costa, terminando no Parque de Equipamentos de Curvos.

Realizaram-se várias paragens, para apreciar a natureza, o património natural e arquitetónico e para recarregar energias. Na Poça de Frossos, houve lugar a um beberete, com degustação de iguarias locais, como as laranjas e o mel de Curvos.

Valeu a pena, organizar mais esta atividade e participar nela. Foi uma manhã de atividade de desporto e lazer muito saudável, com enorme animação, alegria e muito convívio entre todos os participantes, com idades entre os cinco anos e os sexagenários.

Um muito obrigado a todos os participantes e a todos quantos participaram na organização!

Voltem sempre!!!

...E no próximo dia 25, temos a "CAMINHADA COM YOGA E DEGUSTAÇÃO DE PRODUTOS E IGUARIAS DE CURVOS" a evocar o DIA DO CORAÇÃO e de realização conjunta com a Esposende2000.

Curvos, Terra Doce, Terra de Mel!

MF

Sem comentários: