sábado, 29 de maio de 2010

III ENCONTRO DE INTERVENÇÃO PRECOCE DE ESPOSENDE


INTERVENÇÃO PRECOCE EM DEBATE

Realizou-se este Sábado de manhã o "III Encontro de Intervenção Precoce do Concelho de Esposende". Este encontro foi presidido pela Vereadora da Acção Social da Câmara Municial de Esposende - Raquel Vale e contou com o Auditório Municipal quase replecto.

Foram apresentados vários exemplos de sucesso, bem como um resumo das actividades promovidas e realizadas no ano de 2009, pela Equipa de Intervenção Precoce do concelho de Esposende.

Já tinha participado nos dois primeiros encontros e achei este ainda melhor que os anteriores. Nota-se uma evolução quantitativa e qualitativa desta magnifica Equipa de profissionais, com um excelente trabalho junto das crianças com necessidades especiais, junto das famílias destas crianças e nos estabelecimentos de ensino por estas frequentados. Parabéns, pelos excelentes resultados obtidos e por fazerem felizes, todas as crianças com quem se envolvem!

Este encontro faz parte do Programa do Fórum da Educação, que está em curso e que conta com um conjunto diversificado de actividades. O encerramento deste Fórum da Educação de Esposende 2010, acontecerá no próximo dia 7 de Junho.

MF

Sem comentários: