terça-feira, 11 de maio de 2010

CURVOS RECEBE "TARDES DANÇANTES"


TARDES DANÇANTES NA QUINTA DO SOUTO EM CURVOS

A Câmara Municipal de Esposende promove amanhã mais uma edição das "Tardes Dançantes", com música ao vivo, desta feita na Quinta do Souto, na Freguesia de Curvos.

A "Tarde Dançante" dirige–se a idosos com idade igual ou superior a 65 anos e a pessoas reformadas e tem como objectivo proporcionar momentos de convívio, de lazer e de alegria.

Ao descentralizar esta actividade, levando–a às diferentes freguesias do concelho, a Autarquia pretende possibilitar que um maior número de pessoas possam aproveitar a oportunidade para conviver, num ambiente de descontracção e de diversão.

Esta acção insere–se no Programa "Conviver para Viver", que integra um conjunto de actividades sócio–educativas e culturais destinadas à terceira idade e que pretende atenuar o isolamento social, fortalecer laços de amizade e desenvolver competências sociais, educativas e culturais.

A Junta de Freguesia de Curvos tem participado muito activamente na preparação do espaço bem como em toda a logistica e no apoio aos idosos.
MF



Sem comentários: