segunda-feira, 19 de março de 2012

MAIS UM ENCONTRO COM CURVENSES PARA ESCLARECER O IMPACTO DO PROJECTO LEI Nº44/XII NA FREGUESIA DE CURVOS E NO CONCELHO DE ESPOSENDE

Encontro com jovens Curvenses, este sábado, dia 17 de Março de 2012, às 20h

CURVOS, SEMPRE!

Realizei este sábado mais uma sessão de esclarecimento acerca do impacto do Projecto Lei Nº44/XII, para a Freguesia de Curvos e para o próprio concelho de Esposende.

Os jovens ficaram indignados com aquilo que o Governo se parepara para fazer e dizem não compreender tal atitude prepotente, com implicações gravemente prejudiais e contrárias ao interesse das populações.



Jovens Curvenses são um activo enorme na defesa da nossa Freguesia

Os jovens mostraram-se totalmente disponíveis para colaborar pró-ativamente na defesa da nossa Freguesia, terra milenar com uma história, um património e um povo com enormes tradições.

Outras reuniões e contactos se seguirão, para esclarecer e explicar as intenções do Governo, para acabar com Freguesias históricas e prejudicar a qualidade de vida das populações.

O esclarecimento e a mobilização das pessoas é fundamental, para o sucesso desta nossa pretenção que passa pela manutenção da nossa Freguesia, bem como das restantes catorze do nosso concelho.

Esta semana continuarei a reunir com outros protagonistas, de outros grupos, associações e colectividades locais. É muito importante esclarecer a "opinião pública", esclarecer o máximo número de pessoas. É que como sabemos, pessoas esclarecidas ficam mais habilitadas e mais facil podem tomar as melhores decisões!

MF

Sem comentários: