terça-feira, 4 de outubro de 2011

"ANAFRE" CONTRA A EXTINÇÃO FUSÃO OU AGREGAÇÃO DE FREGUESIAS




COMUNICADO DO CONSELHO DIRETIVO DA "ANAFRE" CONTRA A EXTINÇÃO FUSÃO OU AGREGAÇÃO DE FREGUESIAS

C O M U N I C A D O

"O Conselho Directivo da ANAFRE, reunido, extraordinariamente, em 30 de Setembro de 2011, para analisar o “Documento Verde da Reforma da Administração Local”.

Deliberou que:

«A ANAFRE não defende a extinção ou agregação de nenhuma das Freguesias a não ser que, por sua iniciativa, seja manifestada essa vontade.

A ANAFRE concorda com o reforço das competências e dos meios financeiros para as Freguesias.

Com estes pressupostos, a ANAFRE vai participar na discussão do “Documento Verde da Reforma da Administração Local”, fornecendo contributos para a sua clarificação e objectividade, na defesa do interesse das Freguesias».

30 DE SETEMBRO DE 2011"


Não poderia ser de outra forma! A ANAFRE existe para defendar as Autarquias Locais, o território nacional e as populações.

Que triste prioridade este Governo foi inventar! Se pensassem em Portugal como um todo e em tratar todas as pessoas da mesma forma, estariam neste momento a estudar formas de dar incremento à economia, de incentivar a produção nacional e apoiar as exportações, de criar emprego, de dar incentivos à investigação, ao desenvolvimento e à produtividade. Estariam a fomentar a eficiência da "máquina" do Estado e a desenvolver uma verdadeira politica social de apoio aos mais carenciados.

A ANAFRE, em defesa dos Portugueses! De todos os Portugueses, de lés a lés!!!

MF

Sem comentários: