segunda-feira, 11 de julho de 2011

PARÓQUIA DE CURVOS CELEBROU A "FESTA DO SANTÍSSIMO" ESTE DOMINGO DE TARDE


A procissão Eucaristia saiu da Igreja Paroquial, pelas 19h45 e seguiu pela Avª da Igreja, Rua da Seara, até ao fontanário, onde deu a volta e regressou de novo à Igreja de Curvos.



A Paróquia de Curvos realizou ontem a Festa do Santíssimo Sacramento. Às 16 horas, na Igreja, foi exposto o Santíssimo, onde esteve em adoração até às 19 horas, hora em que se realizou a tradicional procissão, até ao fontanário da Rua da Seara.

Com o recolher da Procissão à Igreja Paroquial, iniciou-se a celebração da Eucaristia, animada pelo Coro local.

A Presidir à Eucaristia esteve o Pároco de Curvos e Arcipreste, P.e Armindo Patrão, que foi coadjuvado pelo Curvense P.e Raúl, que se encontra entre nós, por estar de Férias das suas Paróquias em S. Domingos (Cabo Verde).

Um agradecimento pessoal ao Senhor P.e Armindo, pelo facto de ter programado esta festa de forma a deixar a manhã livre, para assim permitir que as pessoas participassem e assistissem à Prova de Btt, que mais uma vez trouxe a Curvos centenas de pessoas de outras paragens.

Aproveito para desejar umas ótimas férias ao P.e Raúl e para o convidar a participar nas muitas atividades que se encontram em realização na Freguesia, nas quais sempre fez questão em participar!

MF


Sem comentários: