sexta-feira, 22 de julho de 2011

ESPOSENDE SOLIDÁRIO DE VILA-CHÃ E ACARF DE FORJÃES VISITARAM O CENTRO SOCIAL E A FREGUESIA DE CURVOS


Desdobrável do Centro Social de Curvos na receção aos Convidados

O VERÃO EM AÇÃO" EM CURVOS

No âmbito do Programa conjunto "Verão em Ação" do Centro Social de Curvos, Esposende Solidário e Acarf, realizou-se esta Terça-feira a visita das Instituições à Freguesia de Curvos e às Instalações do Centro Social.

Os visitantes foram recebidos no Centro e visitaram locais interessantes e pitorescos da Freguesia, conforme documento em imagem, que serviu de guião à visita.


Concentração no Adro da Igreja de Curvos

Chegada à Quinta de S. Miguel no alto de Vila Nova/Frossos

Responsável do Centro - Elsa Fernandes dá as Boas Vindas aos visitantes

Foto de grupo no Miradouro de Curvos

Descida na Rua de S. Miguel em direção ao Centro da Freguesia

Jogo do trânsito e Exame de Condução no Parque Rodoviário

Visita às instalações do Centro Social de Curvos

Frente à Sede da Junta a caminho do Polidesportivo de Curvos

Atelier dos Artesãos Curvenses Sr. Celestino e D. Filomena

Chegada ao Parque Polidesportivo de Curvos

Atividades desportivas no Polidesportivo e despedida


A tarde foi preenchida com visitas à Quinta de S. Miguel, Miradouro, Toponímia, Igreja e Salão Paroquial, Centro Social, Sede da Junta de Freguesia, Atelier de Celestino e Filomena, terminando no Parque Polidesportivo de Curvos.


Tive a oportunidade de acompanhar a parte final da visita e de conversar com os vários responsáveis das três instituições, Pedro Ribeiro, Rosa Maria e Elsa Fernandes e foram unânimes, no tocante à qualidade da visita e da receção. Gostei ainda de ouvir palavras de elogio, por parte dos visitantes, ao excelente trabalho do Centro Social de Curvos e ao próprio estado de desenvolvimento da Freguesia.


Parabéns a todos os intervenientes, responsáveis, colaboradores e utentes! O Programa de atividades conjunto "Verão em Ação", está a ser uma mais valia para as crianças, proporcionando um ótimo convívio entre todos e potenciando a criação de novos conhecimentos e amizades. Foi comovente assistir ao momento da despedida, com toda aquela emoção e um certo brilhosinho nos olhos!!!!


MF



Sem comentários: