sexta-feira, 15 de julho de 2011

CALENDÁRIO DE JOGOS DO TORNEIO "24 HORAS DE CURVOS" JÁ É CONHECIDO

Inicio dos Jogos: 12 horas do dia 16 - Final: 12 horas do dia 17

Apresentação do 24 horas e realização do sorteio - Salão Nobre Sede Junta Curvos

Responsáveis das Equipas e da Organização

Realização do sorteio; retirada dos bilhetinhos da sorte

Junta de Freguesia ofereceu equipamento personalizado aos árbitros

Árbitros a afinar a estratégia e calendário de atuação

Presidente da Junta apresenta o "24 horas" com Salão Nobre repleto

O Sorteio para o 24 HORAS de Curvos, realizou-se hoje, às 19 horas na Sede da Junta de Freguesia de Curvos e contou com a presença da organização e dos responsáveis das 14 Equipas inscritas no torneio.

Foi apresentado o Regulamento do torneio, os prémios a atribuir e os objetivos a atingir. O presidente da Junta pediu que haja o máximo de civismo, de desportivismo e um franco convívio entre todos os intervenientes: Organização, jogadores e público.

Agradeceu a presença e a participação de todos. Realçou o facto de este ano estarem presentes 14 Equipas, mais 4 que no ano passado e ainda o facto de haver Equipas de Curvos, de Palmeira de Faro, de Vila-Chã, de Marinhas, de Vila Cova, de Apúlia, da Póvoa de Varzim e de outras paragens.


Há prémios para as três primeiras Equipas, para o jogador melhor marcador, para o melhor guarda-redes, para a equipa mais disciplinada e ainda medalhas para todos os jogadores.


Mais uma atividade organizada pela Junta de Freguesia de Curvos, a movimentar largas centenas de pessoas; Curvenses e visitantes. Só atletas são mais de 200! Compareça também e prove as iguarias locais no Bar, em funcionamento no Polidesportivo. Bolos e pasteis tradicionais, broa e pão caseiro, chouriço, mel, vinho da Quinta de S. Cláudio e da Quinta de Vilar, caldo verde, etc., etc., etc. Ao consumir está a ajudar o Centro Social da Paróquia de Curvos.

Desejo de boa sorte e dos maiores sucessos desportivos! E já agora, que ganhem os melhores!

MF


Sem comentários: