quinta-feira, 21 de julho de 2011

"O REI LAMBÃO" DA ESPOSENDE SOLIDÁRIO ENCHEU O AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ESPOSENDE




Fortunato Boaventura, Pres.Esp.Solidário e Raquel Vale Vereadora da Ação Social

"O Rei Lambão" foi levado à cena esta noite no Auditório Municipal de Esposende, que esteve repleto e aplaudiu entusiasticamente a excelente atuação destes jovens atores, vindos dos ateliers juvenis da Esposende Solidário.

Retratou-nos aquilo que eram as mordomias, luxurias e lambarices do Rei Lambão, Principes e Princesas, Duques e Duquesas e mostrou-nos as modificações introduzidas na alimentação pelo novo Rei, com o abandono das guloseimas e a opção pelas frutas, legumes e outros alimentos saudáveis! Uma certa imagem da sociedade atual e daquilo que muitas vezes precisamos de corrigir!

No Hall de entrada do Auditório Municipal ainda pudemos apreciar várias pinturas expostas, da autoria destes jovens (neste caso penso que se tratará do atelier de pintura). Muito criativas e originais a começar pelo retrato do próprio Rei Lambão!!!!

No final do espetáculo o Presidente da Esposende Solidário, Dr. Fortunato Boaventura e a Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal de Esposende, Engª Raquel Vale, subiram ao palco para agradecer a presença de todos e às atrizes e atores a excelência das suas representações.

Gostei muito (até da pontualidade) dos cenários, da indumentária e do à vontade dos pequenos atores e atrizes.

Parabéns a toda a Organização, pela magnifica atuação!

MF


Sem comentários: