terça-feira, 12 de julho de 2011

AKA DE APÚLIA E BUSHIDO CURVOS NO "I OPEN DE KARATÉ CIDADE DE VILA DO CONDE"



A AKA-Associação de Karaté de Apúlia e o Ginásio Clube Vilacondense organizaram no último dia 10 de Julho (Domingo)  o I OPEN DE KARATÉ – CIDADE DE VILA DO CONDE,  uma prova de Shiai Kumite (COMBATE)   que foi realizado no Pavilhão do Parque de Jogos de Vila do Conde.
Esta primeira edição do Torneio de Vila do Conde contou com a participação de atletas de toda a zona Norte do país e foi considerada um sucesso absoluto por todos aqueles que tiveram o prazer de deslocar-se a Vila do Conde. O painel de arbitragem foi conduzido pelo Sensei Joaquim Fernandes, responsável máximo pela arbitragem de karaté em Portugal, que considerou a iniciativa fantástica visto ter sido organizada em conjunto por dois estilos diferentes de karaté, o Goju-ryu (AKA-Associação de Karaté de Apúlia) e o Shotokan (Ginásio clube Vilacondense).



A BUSHIDO CURVOS esteve presente com uma comitiva de atletas que representaram brilhantemente a Freguesia de Curvos.

Resultados obtidos pela BUSHIDO CURVOS:

3.º lugar infantil masculinoPedro Garrido

1.º lugar iniciados masculino Joninhas Vilar

* E o pequeno Ricardo Meira, que embora não tenha obtido nenhuma medalha, teve uma óptima participação no Torneio.


Sublinhamos o facto de o atleta Joninhas Vilar ter tido um comportamento fantástico nesta época desportiva, pois participou em 6 grandes torneios a nível nacional e internacional obtendo quatro  1.º lugares, um  2.º lugarum  3.º lugar, resultados incríveis para um atleta de apenas 10 anos.

Parabéns a todos, pelos excelentes resultados obtidos e por levar tão longe o bom nome do concelho de Esposende.

MF


Sem comentários: