sábado, 14 de maio de 2011

CURVOS RECEBEU "TARDES DANÇANTES" COM CENTENAS DE PARTICIPANTES



«Tarde Dançante» em Curvos



Perto de duas centenas de idosos participaram, esta quarta-feira, em mais uma edição da «Tarde Dançante», que a Câmara Municipal de Esposende levou a efeito na Quinta do Souto, na Freguesia de Curvos, no âmbito do Programa «Conviver para Viver».

Participaram nesta iniciativa os idosos das IPSS’s com valência para a terceira idade e muitos idosos residentes na Freguesia de Curvos especialmente os Utentes do Centro de Dia do Centro Social da Paróquia de Curvos e os participantes do Programa "Dar Vida aos Anos", promovido também pela Câmara Municipal para a comunidade idosa.

Num clima alegre e com música ao vivo, os idosos participaram de forma entusiasmada e bastante activa na festa, o que reflecte a receptividade com que acolhem este tipo de actividades. Com efeito, aplaudem a iniciativa da Autarquia, na medida em que, por um lado, constitui uma forma de fugirem à rotina do dia a dia e, por outro lado, lhes permite divertirem–se e conviverem.














A Vereadora da Educação, Jaqueline Areias, marcou presença na iniciativa, tomando parte na festa ao conviver e dançar com os participantes.

A Junta de Freguesia também participou muito activamente na organização e na realização de mais esta actividade salutar dirigida aos mais idosos.

MF


Sem comentários: