terça-feira, 15 de junho de 2010

JONINHAS VILAR É BICAMPEÃO NACIONAL INFANTIL DE KARATÉ


A AKA - Associação de Karaté de Apúlia, conquistou este fim-de-semana, quatro títulos de Campeão, no VII Torneio da Juventude/Campeonato Nacional de Karaté de Combate Desportivo e no Campeonato Nacional de Combate Tradicional que decorreu no Estádio Universitário de Lisboa.

Joninhas Vilar, foi o grande vencedor do VII Torneio da Juventude/Campeonato Nacional de Karaté de combate desportivo. Joninhas Vilar, ficou em primeiro lugar e conquistou o título de Bicampeão Nacional, no escalão infantil (8/9 anos).

No Campeonato Nacional de Combate Tradicional, Gabriel Vilar, que ficou em 1º, foi Campeão Nacional no escalão cadete (14/15 anos), Flávio Lourenço, sagrou-se Bicampeão Nacional no escalão juniores(16/17 anos) e João Marcos Santos, conquistou o titulo de Bicampeão Nacional no escalão juniores (16/17 anos).

Na participação da AKA-Associação de Karaté de Apúlia, no VII Torneio da Juventude/Campeonato Nacional de Karaté de combate desportivo e no Campeonato Nacional de combate Tradicional, que decorreu em Lisboa, destaque ainda para o 3º lugar conquistado por Brigite Moreda no escalão juniores(16/17 anos), em Combate Tradicional.

Parabéns a todos estes campeões, em especial ao Joninhas (que muito bem conheço, porque frequenta semanalmente o karaté em Curvos, com o seu Pai, que também é o seu Mestre). Parabéns ao Professor Jonas, grande obreiro destas vitórias!

MF

Sem comentários: