sábado, 17 de abril de 2010

JOVENS DE ESPOSENDE PASSARAM A TARDE COM FF E INÊS SIMÕES

Fernando Fernandes, Fernando Fernandes e Inês Simões
Inicio do workshop

CASA DA JUVENTUDE DE ESPOSENDE

O actor Fernando Fernandes e a actriz Inês Simões estiveram esta tarde em Esposende. A recebe-los esteve o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Esposende - Rui Pereira.

Uma vez que fui levar o meu filho a participar neste workshop, estive à conversa com os actores e com o Vereador e gostei da forma como descrevem Esposende e do empenho e entusiasmo que colocam no seu trabalho. Fiquei a saber que desenvolvem regularmente workshop's deste tipo, essencialmente na zona da grande Lisboa.

De entre os cerca de 40 jovens e adolescentes de Esposende que participaram neste workshop, esteve o meu filho Fernando, que no final referiu ter gostado imenso da experiência, mostrando-se muito entusiasmado com a representação dos actores. No final os participantes tiveram direito a um "Diploma da Formação em Representação, Canto e Moda".

Parabéns à Casa da Juventude pela realização de mais esta excelente iniciativa.

Também gostei de ver o biblio-café, com muita mais oferta e com computadores de acesso livre à net, ali mesmo à mão.

MF

1 comentário:

Unknown disse...

o Biblio-café até está bem mas deveria ter menos guloseimas como tem; ainda sábado depois da minha aula de yoga verifiquei que pão não existe mas sim bolos, panikes etc. Gomas, chupas, chocolates é o que existe mais. Não acham que uma casa da juventude deveria ter menos produtos destes????