sábado, 24 de abril de 2010

GRANDE ESTREIA DE "ANNIE" NO RIVOLI

La Féria com todo o elenco de "Annie" a agradecer os aplausos

Com a grande atriz Manuela Maria com quem estive à conversa

"ANNIE"

Realizou-se esta Sexta-feira à noite a grande estreia do Musical de Filipe Lá Féria "Annie". O Teatro Rivoli no Porto encheu-se de artistas e figuras públicas da politica, do desporto, da Rádio e da Televisão. Filipe La Féria, Rui Rio, Teresa Guilherme, João Baião, Luís Goucha, Ágata, Aurora Cunha, Manuela Maria, Noémia Costa, Sissi Martins, Bruna Andrade, Bruno Galvão, Leonor Castro, Adriana Paquete, Rui Melo, Marta Mota, Ruben Madureira e muitos muitos outros.

Trata-se de um espectáculo muito diferente do próprio filme que já todos certamente vimos na televisão (de tantas vezes que já passou nos vários canais), pois aqui assiste-se a um espectáculo com muita mais vida e animação, com excelentes musicas e soberbos e sumptuosos cenários.

A menina Annie é orfã e vive num orfanato, sob a direcção de Miss Hannigan, que lhe faz a vida negra. Annie foge do orfanato e consegue ser adoptada por um multimilionário que a defende e lhe proporciona uma óptima vida. Miss Hannigan vai perseguindo a pequena, tentando aproveitar-se do dinheiro do milionário que entretanto adoptou Annie. A Annie procura insistentemente os seus pais mas acaba por ficar a saber que os mesmos haviam falecido há muito tempo.

A história acaba por ter um final feliz, com a pequena Annie a viver com Órcar Warbucks o multimilionário que tem um óptimo relacionamento com "Rosevelt", o Presidente da América. Esta história passa-se em Nova Iorque, no período da grande depressão da América, no ano de 1933.

Mais um grande Musical, para toda a família!

MF


Sem comentários: