quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CONCURSO PARA O DIA DOS NAMORADOS ESPOSENDE'2015



ACICE – Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende, promove mais uma edição doConcurso do Dia dos Namorados.

Este concurso tem por objectivo, promover e dinamizar o comércio local, premiando todos os clientes, que de forma original e criativa escrevam a melhor declaração de amor, no cupão de acesso disponibilizado apenas nos estabelecimentos aderentes do comércio local.

O concurso decorrerá entre os dias 01 e 14 de Fevereiro, podendo os cupões de participação ser levantados nos estabelecimentos comerciais aderentes.

A prémio estarão na edição deste ano uma estadia de uma noite para 2 pessoas oferta do Hotel Suave Mar, um jantar romântico para 2 pessoas, oferta do Restaurante Azeite e Alho, um relógio oferecido por Cunha & Vale Jóias, 1 Perfume de 30ml + 1 Coffret de SPAoferecidos por Nela Perfumaria e Cosméticos e ainda 1 Massagem, oferta do Vida City Spa.

O Júri escolhido pela ACICE avaliará apenas os cupões entregues na sede desta Associação, devidamente validados pelo estabelecimento aderente e terá como critérios de avaliação, a originalidade, a criatividade e a correcta utilização do Português.

Os resultados serão divulgados no dia 23 de Fevereiro de 2015, sendo os vencedores devidamente avisados pelos serviços Administrativos da ACICE.

MF

Sem comentários: