segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

SUSANA INÊS APRESENTOU O SEU 3º LIVRO DE POEMAS



No Auditório da Biblioteca Municipal de Esposende, na bonita sessão de apresentação de mais um livro da amiga Susana Inês, intitulado "Antologia do silêncio". Estou a folheá-lo e estou a gostar. Parabéns Inês, por mais esta excelente coletânea poética.

O concelho de Esposende fica culturalmente mais rico!




Adorei o discurso que a Dr. Jaqueline Areias, Vereadora da Cultura acaba de fazer, em especial o anúncio em primeiríssima mão do lançamento do "Concurso Municipal de Escrita - Manuel de Boaventura". Algo de que tanto tenho escrito e incentivado. Obrigado amiga Dr.ª Jaqueline pela referência pública que acaba de me fazer pelo meu trabalho em prol da Cultura.

Parabéns à minha amiga Susana Inês por mais este bonito livro de poesia.

MF


Sem comentários: