sábado, 18 de fevereiro de 2012

ESCUTEIROS DE ESPOSENDE ESTE FIM DE SEMANA EM CURVOS!

A foto de grupo - Escuteiros de Esposende em Curvos - 18.02.2012 - 09h30

A chegada dos Escuteiros à Sede da Junta de Freguesia de Curvos

Escuteiros de palmo e meio! de pequenino... se começa!!!

Toca a... formar!

Bandeira dos Escuteiros hasteada nos mastros da Junta de Freguesia de Curvos

O meu muito obrigado pela oferta que recebi! Amanhã serei em a retribuir!


ESCUTEIROS DE ESPOSENDE "ACAMPAM" EM CURVOS


Os Escuteiros de Esposende encontram-se na Freguesia de Curvos, para aí passar este fim de semana. Em conversa com o seu responsável - Sr. Pedro Rocha, mostrei-lhe desde o primeiro momento o gosto e o prazer que teria, bem como os demais Curvenses em recebermos em Curvos este magnifico grupo de jovens e adolescentes.

A chegada deu-se às 09h30, e recebi-os na Sede da Junta de Freguesia, onde se instalaram. Realizaram-se ai as cerimónias iniciais, com uma breve sessão de boas-vindas e apresentação da Freguesia de Curvos, o canto do Hino e o hastear da Bandeira.

Espero que passem um excelente fim de semana, que se divirtam e que conheçam um pouco melhor a nossa Freguesia, que fiquem a gostar e que um dia voltem, com a família e amigos.

Os meus Parabéns a todos estes adolescentes e jovens pela prática de tão salutares atividades, bem como para os seus responsáveis, pelo empenho, disponibilidade e  práticas tão altruístas, em pról de uma sociedade mais justa e mais solidária!!!

Dejejo-lhes um magnifico fim de semana em Curvos!!!

MF


2 comentários:

Pedro Rocha disse...

O nosso agradecimento pela hospitalidade, quer dos Curveses em geral, quer do seu presidente em particular. Agradecemos o espaço e o SIM instantaneo após a nossa solicitação. Ficamos e Estamos, Sempre Alerta para SERVIR.
Esclarecimento, o responsável actual do Agrupamento é a dirigente Margarida Praia ausente da actividade por questões de saúde, eu (Pedro Rocha) apenas fui o responsável por esta actividade. Abraço; amigo Mário Fernandes.

M disse...

Caríssimo Sr. Pedro Rocha;
A Vossa presença em Curvos foi muito especial, envolvendo mesmo os nossos jovens e adolescentes. A passagem pela biblioteca, pelas ruas e arruamentos, pelo adro da Igreja, na Sede e Polidesportivo e muitos outros locais, despertaram a curiosidade e o interesse de pequenos e graúdos! Um bem haja para o Vosso magnífico grupo. Conto convosco para particirarem nas nossas Jornadas Desportivas a realizar de Junho a Setembro, tanto na organização como na participação.
Um abraço enorme para si e para todo o Agrupamento 301. Mário Fernandes