segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PROFESSOR CAVACO SILVA RECEBIDO EM APOTEOSE NA MALAFAIA


Foto de Mário Fernandes
Foto de Mário Fernandes
Foto de Mário Fernandes


Foto de Mário Fernandes

O Prof. Cavaco Silva chegou à Quinta da Malafaia acompanhado pela sua esposa Maria Cavaco silva, pelo Mandatário Distrital Ribeiro da Silva e muitos membros da sua Comissão de Honra.

A primeira intervenção foi do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Esposende arq. Benjamim Pereira, que é também o Mandatário para o concelho de Esposende. Referiu o facto de o Presidente da Câmara Municipal de Esposende não estar presente por motivos de saúde e agradeceu ao prof. Cavaco Silva por ter escolhido o concelho de Esposende, para o fecho do dia dedicado ao distrito de Braga. Aproveitou ainda para se dirigir a Maria Cavaco silva e analtecer o papel das Mulheres, terminando a enaltecer as qualidades de candidato Cavaco Silva, apelando ao voto no próximo Domingo.

A segunda intervenção doi do Mandatário Distrital Dr. Ribeiro da Silva, que se referiu a Cavaco silva como sendo a única escolha possível, para quem quer um país com rumo e com futuro.

O Prof. Cavaco Silva mostrou-se emocionado pela moldura humana presente e agradeceu a forma entusiástica como foi recebido em Esposende e em todo o distrito de Braga. Apelou ao Voto na sua Candidatura, a única capaz de ajudar Portugal a encontrar o rumo certo.


Foto do Facebook de Cavaco Silva

Foto do Facebook de Cavaco Silva

Foto do Facebook de Cavaco Silva
Foi muito bonito ver toda aquela enormíssima moldura humana, a apoiar o candidato e a aplaudir a sua intervenção!

MF

Sem comentários: