sábado, 15 de janeiro de 2011

NOVA ASSOCIAÇÃO MUSICAL EM CURVOS COM "ESCOLA DE MÚSICA"

Em 27/11/2010 na Sede da Junta de Freguesia de Curvos
"ESCOLA DE MÚSICA DE CURVOS"

O Curvense José Alberto Monteiro Martins e um grupo de amigos, acabam de constituir uma Associação de cariz musical, com o objectivo de criar uma Escolinha de música e um Grupo musical, na Freguesia de Curvos.

Os objectivos desta Associação já haviam sido apresentados à população, no programa da Esposende Rádio "Viagens na Minha Terra" realizado nesta Freguesia, no final do ano passado, no qual participou o José Alberto Martins, já na qualidade de primeiro impulsionador, deste movimento que havia de culminar com a fundação desta Associação.

Estão abertas as inscrições para aulas de concertina que vão ter inicio no próximo 2 de Fevereiro (Quarta-feira), no horario das 20h às 22h, na sede da Junta de Freguesia de Curvos.
  • As inscrições podem ser realizadas na sede da Junta de Freguesia de Curvos, ou no Centro Social, ou através dos contactos: 96 503 52 77 / 936 134 464 / 965 871 585.
  • Futuramente a Asociação irá promover a aprendizagem de outros instrumentos musicais.
A Associação irá realizar nos dias 21, 22, 28 e 29 de Janeiro, "O Cantar das Janeiras", no qual solicitam aos interessados que queiram participar, para se juntarem a esta Associação.

As verbas angariadas com as "Janeiras" reverterão a favor das obras do Salão Paroquial de Curvos.

Bem hajam e muitos Parabéns por esta excelente iniciativa!

MF


Sem comentários: