segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A SEMANA EM REVISTA

Objectiva... mente,
uma imagem da semana!


LIMPAR PORTUGAL - NÚCLEO DE ESPOSENDE

- Projecto limpar o Concelho de Esposende, continua em preparação, para que no dia 20 de Março, compareçam em força pessoas para proceder à limpeza dos locais que estão a ser identificados.


MAU TEMPO NO CONCELHO DE ESPOSENDE

- As chuvas intensas e os fortes ventos provocaram alguns estragados que obrigaram à intervenção da Protecção Civil do Concelho de Esposende.


ARMANDO VIEIRA REELEITO PRESIDENTE DA ANAFRE

- Reunidos em Lisboa em Congresso os Autarcas das Freguesias reelegeram Armando Vieira - Presidente da Freguesia de Oliveirinha e eleito pelo PSD, para o seu terceiro Mandato à frente dos destinos da Associação Nacional das Freguesias Portuguesas - ANAFRE.


PRESIDENTE DA REPUBLICA CONDECOROU SANTANA LOPES

- O Presidente da Republica - prof. Cavaco Silva, condecorou o ex. Primeiro Ministro - Dr. Santana Lopes, por relevantes serviços à nação. Quem diria!!?


CÂMARA MUNICIPAL DE ESPOSENDE

- O Município de Esposende retomou um importante programa com as Escolas. O Programa de "Segurança alimentar para os mais novos".


ESPOSENDE TV

- A Esposende Tv, com o seu site renovado e com um novo endereço para acesso à emissão: http://www.esposendetv.com.pt/


CASTRO DE S. LOURENÇO

- Integrado nas actividades do Ano Europeu da Astronomia, a Câmara Municipal de Esposende, o Centro de Ciência Viva e o Museu D. Diogo de Sousa realizaram uma observação nocturna do céu, designada de "Astros nos Castros".


POLIS LITORAL NORTE

- O Programa para a Requalificação e Valorização da orla costeira, encontra-se em consulta pública, para efeitos de avaliação ambiental estratégica do relatório ambiental preliminar do plano estratégico da intervenção de requalificação e valorização do Litoral Norte. Pode ser consultado em várias Entidades, de entre as quais se encontra a Câmara Municipal de Esposende.


SERRA DO LAROUCO

- Terminei a semana com uma visita à Serra do Larouco, lá bem no alto (1.521 mt). Uma lindíssima viagem pela natureza e por excepcionais paisagens naturais e monumentos arquitectónicos, com passagem por Pisões e por Montalegre.

MF

Sem comentários: